© 2023 por Website de Conferências. Orgulhosamente feito com Wix.com

II Encontro Nacional de Empreendedorismo e Inovação em saúde

EDITAL DE MONITORIA

A monitoria do II Encontro Nacional de Empreendedorismo e Inovação em Saúde tem como objetivo promover a participação dos(as) colaboradores(as) e estudantes de graduação e pós-graduação da BAHIANA/UNEB/FIOCRUZ-BA e SENAI-CIMATEC em suas atividades no período de 19 a 21 de março de 2020.

1. A participação efetiva do(a) estudante/colaborador(a) na monitoria ocorrerá conforme os critérios abaixo:

1.2.  Ser colaborador(a) (com vínculo empregatício) ou estudante matriculado(a) em curso de graduação ou pós-graduação da BAHIANA/UNEB/FIOCRUZ-BA E SENAI-CIMATEC.

1.3. Realizar a inscrição, até 06/03, por meio de preenchimento de formulário on-line (clique aqui).

2. Ao efetuar a inscrição, o(a) estudante/colaborador(a) deverá escolher um dia e turno para participar da monitoria, conforme discriminado no item 6. Cada estudante poderá se inscrever em apenas um turno.

3. Realizada a inscrição, o(a) estudante/colaborador(a) receberá um e-mail de confirmação. A confirmação da inscrição estará condicionada à disponibilidade de vagas por turno escolhido.

4. O encontro de capacitação para a monitoria (com carga horária de 5 horas) é obrigatório e será realizado no dia 12/03, das 8h às 13h e das 14h às 19h. Ao se inscrever na monitoria, o(a) estudante deverá optar por um dos horários para realizar a sua capacitação.

4.1 Para participar do encontro de capacitação, o(a) estudante/colaborador(a) deverá apresentar documento comprobatório de vínculo institucional (comprovante de matrícula atualizado com, pelo menos, 30 dias/crachá institucional).

5. A certificação pela participação na monitoria do II ENEIS terá carga horária total de 10 horas e estará condicionada às seguintes responsabilidades:

5.1. Participar do encontro de capacitação, conforme estabelecido no item 4.

5.2. Cumprir, pontualmente, os horários estabelecidos nos itens 4 e 6.

5.3. Assinar as listas de frequência referentes aos dias e horários de participação da monitoria, incluindo a da capacitação.

6. O II ENEIS oferecerá 35 vagas (retificação em 04/02/2020) para monitoria, distribuídas nos três dias e turnos (conforme o quadro abaixo), que serão preenchidas por ordem de inscrição.

 

 

 

 

 

7. Os(as) estudantes/colaboradores(as) selecionados(as) para monitoria do II ENEIS terão isenção de taxa inscrição no evento, com exceção das oficinas.

 

Salvador, 22 de janeiro de 2019.

Atson Fernandes

Presidente

II Encontro Nacional de Empreendedorismo e Inovação em Saúde

Data

Turno

Vagas

19 de março

20 de março

14h às 19h

10

7h30 às 12h30

10

13h30 às 18h30

10

21 de março

7h30 às 12h30

5

VAGAS ESGOTATAS!